15 maio 2012

Mala antiga na decoração - Mania de Amélia



A casa dos meus pais é um antiquário. Amo passar uns dias por lá. Sinto muitas saudades de me perder na biblioteca do meu pai. Recentemente este cômodo mágico foi desativado e muuuuuuuitos tesouros estão espalhados pela casa. No quarto da minha mãe, num cantinho esquecido encontrei esta preciosidade. Ela estava cheia de documentos antigos. O maior achado dentro desta maleta foi a certidão original de nascimento da minha mãe (60 anos). 


Siiiim... ela está precisando de uma boa reforma, sem tirar é claro, o charme vintage que ela tem. Gosto demais de ver imagens de artigos antigos, mas na decoração da casa, prefiro ir com calma e ter apenas alguns itens de enfeite pela casa.


Tenho a intenção de reformar, principalmente a parte de dentro dela. Se eu não encontrar um papel de presente que combine com ela, vou de tecido ou veludo.
A minha mãe sugeriu deixar o papel original.... e por enquanto é o que estou usando.

por enquanto ela está guardando o meu conjunto de chá, mas quero enchê-la com vasinhos de plantas e/ou  plantinhas


Aqui estão algumas inspirações de decoração com malas antigas. Aqui em casa, já decidi como vou usá-la.



EUREKA!!!! é isso que eu quero!!!!














Aqui tem uma pequena lista de 6 blogs de decoração com outras imagens de decoração com malas antigas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário