13 maio 2012

Feliz dia para a melhor mãe do mundo

Todo mundo diz isso, né?!?! mas a minha mãe é a melhor mãe do muuuuuundo inteiro. Desculpae.
É a mulher que me deu a vida e como se não bastasse, continua provendo-me vida. Através das suas ajudinhas, dos seus conselhos e mais ainda, através das suas orações. 
A minha mãe tem os joelhos calejados pois há trinta anos ela ora por mim.
A minha mãe tem os braços mais fortes que eu já vi.
A minha mãe sabe corta a couve mais fininha do que muiiiiitos chefs por aí.
A minha mãe é muuuuuuito esperta e inteligente.
A minha mãe é louca por sapatos.
A minha mãe é louca por perfumes.
A minha mãe é apaixonada por bolsas.
A minha mãe é viciada em óculos de grau e sol.
A minha mãe é a pessoa mais cheirosa que eu já conheci.
Ela é maciiiiiiiiiia....
A minha mãe ama trabalhar.
A minha mãe é paciente.
A minha mãe nunca se cansa.
A minha mãe AMA fotografia e fotografar.
A minha mãe é a pessoa mais generosa do mundo.
Ela é linda, por fora e por dentro.
Ela é simpática e paciente.
Ela tem o sorriso mais lindo do mundo. Amo vê-la sorrindo.

Mãezinha, posso tentar te falar todas as palavras bonitas do mundo e nem assim vou conseguir te homenagear de verdade. Poderia te dar os presentes mais caros e bonitos, nem assim eu conseguiria demonstrar todo o amor que tenho por você. Mas hoje, quero te dizer que vou te honrar tentando sempre ser o que vc orou para que eu fosse. Mãe querida, quero estar no céu eternamente ao seu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário