12 novembro 2011

Árvore de Natal - Guloseimas



A gente picou os olhos e novembro já chegou. Desde setembro tenho visto enfeites de natal nas lojas... ui que frio na barriga.

Este vai ser o primeiro natal que vamos passar no nosso apartamento próprio, imagina como é especial. Na verdade, eu quero que cada momento nesta casa seja especial.

Nesta quinta-feira, 10 de novembro tirei a árvore de natal da caixa e percebi que só tínhamos as luzes de enfeite :P. Tive a ideia de decorar a árvore de motivos diferentes do que bolinhas coloridas, laços ou papais noel.

Ontem, sexta-feira, corri pra feira dos importados e na primeira banca de decoração natalina, pirei o cabeção. Tem muitas opções diferentes e criativas de enfeites... borboletas, passarinhos, flores diversas e o que eu mais gostei: doces natalinos.

Uma tendência que eu percebi é que os enfeites estão bem grandes, independente do tamanho da sua árvore. A única coisa que eu me assustei foi com o preço :O credo... tudo muito caro.

Depois de andar a feira inteira, corredor por corredor, voltei para a primeira loja,  Carmem Chistmas... nessas andanças eu pensei em várias outras opções como: fuxico, presilhas de crianças, árvore de natal do brasileirão usando diversos chaveiros dos times, pensei uma árvore de natal nerd usando vários chaveiros de cubo mágico, entre outras mil alternativas.

Fiquei com a primeira! doces e guloseimas natalinas. Comprei algumas bala douradas e vermelhas e vou voltar para comprar bonecos de biscoito, cupcakes e bengalas. Tudo de resina, plástico ou até mesmo feltro.

Veja aqui algumas imagens que me inspiraram...








Um comentário: