16 novembro 2010

Agenda 2011

Comprei a minha agenda 2011... normalmente eu compro as minhas agendas no início do ano, e sempre compro uma agenda e uma caderneta. Gosto muito das duas "ferramentas"... hihihihi sério. Elas são muito úteis pra mim. Guardo todas as minhas agendas desde 1997. Nessa época eu ainda usava a agenda como diário, por isso guardo ;)

Desta vez, esta agenda, já de 2011 vai servir como a minha caderneta... não encontrei nenhuma tão linda, fofa e cheirosa. Quem sabe, lá por janeiro eu me organizo melhor!!

Embaixo da minha agenda tem uma outra coisa que depois eu conto o que é ;)





Comprei várias canetas Stabilo point 88.. não sei mais escrever sem elas ;) viciei.

Um comentário:

  1. Já descobriii!
    Livro de fotografias de Anne Geddes. É asssim mesmo que se escreve?
    kkkk

    ResponderExcluir