10 outubro 2010

Creme para mãos: itens obrigatórios

Oba!!
Chegou nesta semana a minha Safra 2010 de Açaí. A Natura lançou no ciclo passado uma promoção bem iteressante  da Safra 2010 de produtos de Açaí. Eu comprei 2 uidades da clássica polpa hidratante para mãos. Adorei o cheirinho adocicado deste hidratante. "Mais do que alimento, o Açaí é uma manifestação cultural a Amazônia qu perdura há séculos. Nas épocas de safra, os povos da Amazônia sobem no açaizeiro, colhem os frutos e deles preparam o "vinho do açaí", como a sua polpa é conhecida na reião. Esta polpa ara as mãos possui uma fórmula exclusiva enriquecida com óleo de Açaí que confere intensa hidratação e maciez."

Sempre tenho 2 cremizinhos para as mãos. Um carrego na bolsa e outro fica em casa ou em cima da mesa do trabalho, obrigatoriamente).

Há algumas semanas eu estava usando este creme hidratante para as mãos da linha Tododia inverno de Cereja e Avelã (doce amadeirado). Quem usa sabe como são tudo de bons esse pequeninhos. Taí um exempo de que nos menores frascos estão os melhores produtos ;)





Estes são uns dos antiguinhos que ainda resistem ao tempo...
Nativa SPA - Altéia+ Minerais do O Boticario
Tododia - Algodão a Natura
Erva Doce - Erva Doce da Natura
e um plus que é o Gel Anti-séptico para as mãos - Eva Doce da Natura (sempre na bolsa)
Quem sabe em um outro post eu comento um pouquinho mais sobre os vários tipos de anti-sépticos que eu tenho :P



post escrito ao som de Marisa Monte - Infinito Particular - Vilarejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário