15 junho 2010

5 anos sem salto alto

Dia 19 de maio eu e o Nei fizemos 5 aninhos de "namoro". Nem no dia 19/05 e muito menos no dia 12 de junho eu fiz alguma menção... que absurdo. Pura falta de tempo. Sério.. trabalho + pós-graduação + todas tarefas da casa +  outra coisinhas que eu pego pra fazer quase não tem sobrado tempo pra curtir o meu blog.

Hoje, resolvi registrar, assim, esta data por aqui...

Desde que eu descobri que o meu então amigo especial e agora esposo tem os mesmos 170 cm de altura que eu, resolvi abolir o salto alto. Eu sei de muitos casais que a mulher é mais alto do que o homem e nem por isso ela deixa de usar sapatos de salto alto... mas no nosso caso, eu não curto a idéia de parecer muito maior do que ele... e ele tbm se incomoda.

Com esse consenso...



Separei 50 pares dos meus baixinhos para mostrar como tenho vivido - com estilo - sem os altíssimos Chanels, Scarpins, Anabelas, Meia-Patas, Peep-Toes, etc. Destes 50, apenas 5 ou 6 pares tem até 5cm de algum saltinho...

A moda dos últimos anos tem sido generosíssima comigo ;) marcas tradicionais tem lançado sapatilhas balíssimas, rasteirinhas, chinelinhos... uma imensidão de saltos flats. Confesso que tenho poquíssimos chinelinhos os rasteirinhas... não sei... eu não combino muito com o estilo hippie ou delicadinha.

Um comentário:

  1. Oi Mani!
    Tudo bem querida? Saudades!
    Voltei a sofrer desse "mal" e adotei a mesma postura. E quer saber? Também estou realizada!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir