07 junho 2010

Amanhã é o meu dia!!

Cara, como eu curto fazer aniversário no dia 8 de junho!!! Sério... sempre gostei de esperar pelo meu dia que fica bem no meio do ano.

Sempre gostei do cheiro de pipoca, cangica e chá de gengibre que essa época tem.

Sempre gostei do colorido das bandeirolas, toalhas e vestidos caipiras.

Sempre gostei de usar blusa no meu dia! Amo a cor da noite com fogueira ;)

Sempre gostei de esperar pelo meu dia e esperar pela abertura da Copa!!

Sempre foi assim... pelo menos a cada 4 anos.

Graças a Deus neste ano não será diferente. Tô curtindo demais este 28º. ano. Estou muito feliz por estar casadíssima com o meu Gorducho! Estou muito feliz por estar em Brasília! Estou muito feliz por saber que estarei em Limeira daqui um mês! Estou feliz por morar neste apartamento! Estou feliz por estar estudando novamente! Enfim... só tenho motivos para agradecer ;)

Obrigada meu Deus pela esperança que renasce no meu coração a cada dia! Nunca me canso de orar: "Quero importantes pensamentos, nobres aspirações e claras percepções da verdade e da obra de Deus. Anelo pela pureza, pela luz, pelo amor e por todas as graças celestiais."

Um comentário:

  1. Parabéns, Mani!!!!!!!
    Que Deus te abençoe SEMPRE, como tem acontecido, né?

    Beijos e o desejo que você tenha ainda mais luz, paz e sucesso :)

    ResponderExcluir