04 maio 2010

Voca People em Bsb

Tô super afim de ir!

Alienígenas são aguardados em Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

O grupo Voca People - habitantes do planeta Voca - retorna ao Brasil para nos brindar com mais uma série de apresentações. Para quem não conhece, o Voca People é composto por oito integrantes que interpretam um repertório variado de música pop e clássica, numa abordagem totalmente inusitada.

O conjunto conquistou a simpatia dos terráqueos e - desde seu lançamento em Setembro de 2009 - já registrou mais de sete milhões de acessos no Youtube. Em Setembro passado, o grupo esteve no Brasil em curta e bem sucedida temporada. Do à capela ao Beat-Box, eles apresentam um espetáculo recheado de muito bom humor, surpresas e, claro, uma curiosidade típica desses alienígenas interessados em conhecer o nosso país.

Pode-se dizer que o primeiro contato de terceiro grau aconteceu, no ano passado, em Israel. Na época o músico e compositor Lior Kalfo, grande admirador da música clássica à capella, recebeu do grupo o convite para ensinar os aliens sobre aquela forma de cantar.

Música é Vida
Esses extraterrestres tão particulares habitam um planeta que se alimenta de música e acreditam que esta a mais poderosa fonte de energia do universo. Sua fonte da vida está totalmente envolvida nos sons que os seres vivos podem emitir mesmo sua nave espacial se abastece da força gerada pelas notas musicais. De acordo com o porta-voz do grupo a música desencadeia emoções poderosas que geram esperança e felicidade para todos os seres. Sob patrocínio do Banco do Brasil, Os Voca pousarão sua nave no nosso país no dia 25 de Abril.
Em suas performances, o público irá conferir a fabulosa capacidade de reprodução sonora que esses cantores intergalácticos possuem. O grupo não se utiliza de nenhum instrumento musical para interpretar o que quer que produza som em nosso mundo. A voz é o único instrumento dos Voca. Vale á pena ver e participar.

Os clientes Ourocard poderão usufruir de desconto de 20% a 50% sob o valor da inteira.
Os fãs da música daqui - ou do outro mundo - podem comprar os ingressos através do site www.ingressorapido.com.br.

VOCA PEOPLE Brasil Tour 2010 - Patrocínio: Banco do Brasil OUROCARD
Organização: BSB Espetáculos Produção: Lidor Productions -
Informações: www.vocapeople.com.br
Freddy Carvalho-Bsb Agência de Eventos - +55 61 7815 3720

Brasília – Teatro Nacional – 19, 20, 21, 22, ás 21h e 23 de Maio (duas sessões) às 18h e 21h.
Data: 19, 20, 21, 22 e 23 ( quarta, quinta, sexta, sábado, domingo) DOMINGO DUAS SESSOES
DIAS - 19, 20, 21, 22 – 21 HORAS
DIA - 23 duas sessões – 18 / 21 HORAS
Local: Teatro Nacional – Sala Villa Lobos
Censura: Livre
Meia entrada: Política de cada cidade – apresentação dos documentos
Promoção: Cliente OUROCARD, terão desconto de 50% no valor do ingresso inteiro
R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia/ Cliente BB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário