10 março 2009

Moda praia... sob medida

é isso mesmo... vou mandar fazer 2 biquínis sob medida pra mim!!

abril é o nosso mês de férias e vamos passar uns dias em Florianópolis... que beleeeeeeeeza!! eu estou muito otimista quanto as 3 semanas que eu vou passar no spa... espero eliminar vários quilinhos que estão sobrando. só que a minha estrutura corporal é grande, eu nunca serei magrela e fininha!! por isso, achar moda praia ideal pra quem tem seios fartos, pernas grossas e quadril largo e pra compensar, cintura modelada é uma tarefa árdua!! podes ter certeza!!

aqui estão alguns modelos que misturando um pouco de um e de outro eu vou conseguir fazer algo bem legal pra mim e quem sabe pra vc tbm ;)


------
amei as cores desse vermelho... tbm vou copiar o detalhe da calcinha!

-------
lindas e mimosas as cores desse maiô:
------
amo verde!!!
--------
desses eu gostei das cores e estampas:
-------
daqui eu tiraria os modelos da parte de cima:


---------
amei a calcinha desse:
----------
gostei da estampa e do modelo do sutiã:

-------
aqui, as calcinhas, as estampas e os sutiãs estão interessantes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário