11 janeiro 2009

casa nova... QUARTO DO CASAL

bom, acho que não é novidade, né?!?! estamos de mudança.... de novo.
eu e o nei nos casamos em Porto Alegre... dois dias depois, viemos para o Mato Grosso, mais precisamente numa cidade no centro-norte, Tapurah. Há um ano e dois dias estou aqui... Montamos a nossa casa aqui... todos os móveis que compramos foram escolhidos com bom gosto, carinho, dinheirinho curto e disponibilidade (vcs não imaginam como é difícil chegar qualquer coisa aqui no interior do MT).

agora, já temos o nosso novo endereço em Taguatinga - Distrito Federal. Ainda não conheço o apartamento pessoalmente, mas pelas fotos já fico imaginando o que eu quero e posso fazer para que ele fique com a nossa cara!!
aqui eu vou postar alguns sonhos de consumo de decoração:

NOSSO QUARTO - como já deu pra ver, eu não vou precisar me preocupar com guarda-roupas...



Eu sou louca por baús... hihihhihi pareço até pirata, né?! na casa d
a minha mãe temos um baú que é meu xodó. ele tem até um adesivo do porto de Santos antiguíssimo. pena que eu nunca pude carregá-lo de lá ;( mas vou dar um jeito e usá-lo assim:


ideia tirada daqui
http://www.potterybarn.com

a nossa cama não é toda pomposa como essa.... é uma box simples, mas super confortável... eu acho que além de espuma tbm tem molassssss eu gosto! como quase todas as boxes ela foi comprada sem cabeceira. Aqui estão algumas referências para eu solucionar este "probleminha": adesivossssssssssss


onde comprar adesivos: http://www.silkstore.com.br


já que o nosso quarto não é uma suíte, um outro sonho de consumo seria um canto para colocar uma penteadeira maravilhosa, com espelho e prateleiras para organizar meus cosméticos, perfumes e maquiagem... isso eu terei que adaptar quando eu chegar lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário