17 maio 2005

Palhaço Adorável

um dos blogs que sempre leio é o "Homem é tudo palhaço" me divirto com as palhaçadas dos homens postadas ali...

só q dessa vez um certo palhaço mexeu realmente comigo, sabia?

Estávamos eu e minha prima, sábado a noite paradas no farol vermelho, enquanto isso, um malabarista parou na frente do carro e começou a fazer suas acrobacias com malabaris em chamas... uma gracinha... - poxa,como eu gosto de malabaris, gostaria muito de aprender a fazer aquilo -. Fiquei realmente impressionada com o cara... sem dizer o olhar dele era muito lindo.

Depois de terminada a sessão de acrobacias, o malabarista veio bem pertinho da janela do meu carro. Eu, mesmo toda atrapalhada, enchi as mãos de moedinhas e coloquei no cata-níquel dele. Ele não me agradeceu, mas disse com uma voz muito manhosinha: "moça, por favor, como faço pra te ver novamente??" ooooooooooooooh q belezinha... se não fosse a zoação da minha prima, com certeza tinha dado o meu telefone pra ele. :P fácil? eu?? pode até ser, mas que essa foi a palhaçada mais meiguinha desses últimos tempos, ah foi... ainda mais vindo de um cara q faz malabarismo.... srsrsrrsrsrss muito fofo!!!

2 comentários:

  1. Pô Mani Maria, mudou o template e nem pra salvar os antigos comentários...
    Adoro voce viu!!
    Valeu pela força toda! Muitos beijos pra vc. E se encontrar o palhaço de novo, não se esqueça, dê o seu telefone hehehe

    ResponderExcluir
  2. sera que vou ter que dar uma de palhaço para ter alguma chance com vc e a sua atenção......Meu so gamadão em vc Bjos ......

    ResponderExcluir