09 maio 2005

dia das mães... abacate pra ela!!!

começa assim a história:
um dia desses eu ganhei um abacate de um amigo do trabalho. levei pra casa e avisei a todos de casa (meu pai e minha mãe) q aquele abacate era muito meu... pra eu fazer máscara de brilho pro meu cabelo. não era pra ninguém comê-lo!

enfim, o tempo passou, o abacate amadureceu e estragou. no sábado, minha mãe tentou comê-lo... mas não tinha não jeito mesmo... tava todo estragado! tadinha... eu percebi o tanto q eu tinha sido egoísta... afinal de contas sabia o tanto q minha mãe gosta de abacate.

então, em pleno dias das mãe saí a caça de abacates... srsrsrsrs juntamos eu e mais 2 amigos e fomos colher abacates pra minha mãe!!! hehehe q delícia... o "presente" era pra ela, o dia era dela, mas quem se divertiu, quem ganhou o presente de colher abacates no pé fui eu!!

sim... ontem, no dia que dizem ser pra ela ganhar presentes, eu dei abacates várias dúzias de abacates... e só hoje mesmo to levando um perfume que ela tanto queria. e como eu conheço beeeeeeem o meu pai, to levando um pra ele tbm ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário