08 junho 2004

Coisas da vida - Milton Nascimento

Faz tempo que eu estou me sentido desse jeitinho que essa música linda fala...
Uma letra genial, uma melodia maravilhosa, uma arranjo perfeito!
vale a pena ouví-la!!!


Coisas da vida - Milton Nascimento

Nunca é igual
Se for bem natural
Se for de coração
Além do bem e do mal
Coisas da vida

O amor enfim ficou senhor de mim
E eu fiquei assim
Calado, sem latim
Coisas da vida

Como foi que eu cheguei aqui
Quem me diria que esse era meu fim
Olho no teu olhar
A festa de estar
De bem com a vida


O luar girou
A sorte me pegou
Tesouro, te encotrei
Sem garimpar
No ouro da paixão
Na febre da paixão
Que estão em mim

Ser o senhor e ser a presa
É um mistério, a maior beleza
Amor é dom da natureza
Amar e laço que não escraviza

Ser o que serve e é servido
Só o amor é tão bonito
Ser o que planta e sentar a mesa
Amor é dom da naureza
Água que limpa e mata a nossa sede
Sede de viver, de deixar viver
De fazer viver e de ser feliz


Parabéns pra mim, pra Elsie e pro Jairinho... hoje é o nosso dia... bora curtir as coisas boas da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário