22 junho 2004

cara, eu adoro meu pai
um dos livros que eu estou lendo e faço questão de terminar logo (não porq é ruim, mas porq é bom e tbm porq quero começar outro) é o livro Quase Memória do Carlso Heitor Cony. É um livro muito lindom muito bem escrito, na verdade é de espantar como o Cony consegue fazer das frases e histórias uma máquina do tempo, que hora estamos no presente, hora no passado.

Com muita sinceridade, não sei se foi a partir da leitura desse livro, mas estou admirando, respeitando e entendendo cada vez mais o meu pai. Na realidade esses sentimentos já estavam no meu coração, mas agora estou vivendo mais isso.
Estou adimitindo pra mim mesma e para o mundo o quanto meu pai e suas manias significam pra mim.

outros livros que estão aí pra pertubar as nossas cabeças e bolsos são:
-O Melhor das Comédias da Vida Privada de LUIS FERNANDO VERISSIMO
-A Ditadura Encurralada - Vol. 4 de ELIO GASPARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário