23 abril 2004

Uma amiga de trabalho me contando sobre uma entrevista que ela fez...

Mani... fui entrevistar o cara que vai curso sobre orçamento pessoal e familiar. hehehehe. tipo como sair do vermelho para ficar no azul. aproveitei e fiz de conta que era entrevista e aproveitei as informações pra mim.

uma coisa que ele disse, rindo.

Você não vai deixar de usar seu perfume francês, mas vai saber que durante quatro meses terá de guardar 50 por mês para comprá-lo de novo.

se ele não puder mais entrar de jeito nenhum para seu orçamento, então procure um nacional muito bom, que a agrade e mude de perfume.
"precisamos parar de acreditar que seremos mais felizes quanrto mais adquirirmos"
"... de achar que não dá para esperar para ter um carro só daqui a um ano e guardar uma quantia ideal por mês"

essa entrevista vai dar o q falar... e o curso tbm... eu acho q vou lá, "cobrir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário