31 março 2004

Maninha
Chico Buarque/1977
Gravada no disco Tom e Mi?cha - 77


Se lembra da fogueira
Se lembra dos bal?es
Se lembra dos luares dos sert?es
A roupa no varal
Feriado nacional
E as estrelas salpicadas nas can??es
Se lembra quando toda modinha
Falava de amor
Pois nunca mais cantei, ? maninha
Depois que ele chegou

Se lembra da jaqueira
A fruta no capim
O sonho que voc? contou pra mim
Os passos no por?o
Lembra da assombra??o
E das almas com perfume de jasmim
Se lembra do jardim, ? maninha
Coberto de flor
Pois hoje s? d? erva daninha
No ch?o que ele pisou

Se lembra do futuro
Que a gente combinou
Eu era t?o crian?a e ainda sou
Querendo acreditar
Que o dia vai raiar
S? porque uma cantiga anunciou
Mas n?o me deixe assim, t?o sozinho
A me torturar
Que um dia ele vai embora, maninha
Pra nunca mais voltar

Um amigo me enviou essa can??o, disse que sempre se lembra de mim quando a ouve... que lindo n??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário