16 dezembro 2003

Que fofa essa linha de make



Girlie é a mulher cuja imagem se aproxima do look inocente das garotas. Maquiagem suave, flores, bolsinhas, mimos bem femininos”. Foi na Ásia que o jeito girlie floresceu. Até revistas de estilo especiais para esse público foram criadas como a Cutie for Independents Girls (algo como “Fofa para Garotas Independentes”). Nos anos 90, o girlie conquistou as garotas inglesas e ganhou o mundo.

A Stila é a marca mais girlie. E girlie com qualidade, porque nem todo produto bonitinho é realmente bom. Foi criada há nove anos por Jeanine Lobell, maquiadora badaladíssima de Los Angeles.

Infelizmente, a Stila ainda não está à venda no Brasil. Mas não deixe de procurar os produtos em sua próxima viagem. Antes, dê uma olhada no site www.stilacosmetics.com. É tão fofo, que mesmo quem não está com férias marcadas deve dar uma conferida. E as embalagens? São lindas de morrer. Para os ecologicamente corretos, duas boas notícias: os produtos não são testados em animais e é tudo reciclável.

Esse não é muito o meu estilo, até gosto da idéia de maquiagem sem cara de maquiagem, tbm acho legal estar com cara de criança, mas de vez em quando!! tem horas que temos q ser mulheres fatais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário