12 dezembro 2003

não sei o que é pior...

promessas incoseqüentes ou acordar com dor de cabeça???
hj estou uma caca....
prometi a mim mesma e aos meus amigos que se eu não ficasse em DP nas matérias desse semestre, eu não comeria chocolate durante o período de férias... putz.... passei em todas matérias.... achei q seria fácil ficar sem chocolate.

mas só de pensar, estou sofrendo e achando q não vou conseguir. hj estou morrendo de vontade!! só de pensar minha boca enche de água... corri pra copa e dei "pt" numa metade de mamão papaya, docinho, docinho, mas nem isso me faz esquecer do dito cujo...

agora, melhor mesmo é nem entrar no mérito da enxaqueca que me atacou hj!! assim que pensei em acordar, ela já deu o sinal!!! que coisa mais horroroza!! ninguém merece...

>> um blog legal Página da Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário