31 julho 2003

Conversas via Mensseger na Assessoria de Imprensa da Unicamp

*TrUfA dE cErEjA says:
qdo dizem que somos produto do meio, é verdade...
**kelcarmo@hotmail.com says:
Porque diz isso ...
TrUfA dE cErEjA says:
sabe que esses dias atrás estava eu em casa pensando na vida e tal.... e cheguei a gostar da idéia do jornalismo científico???
TrUfA dE cErEjA says:
sei lá.. bateu uma coisa dentro de mim que eu achei interessante e importante a divulgação das inovações científicas... mas de uma forma democrática e tal... não apenas para satisfazer o ego dos cientistas e pesquisadores...
TrUfA dE cErEjA says:
vc acha q eu devo dar trela pra esse sentimento ou não?
kelcarmo@hotmail.com says:
Acho que é por ai mesmo. A ciência tem tido muitos avanços e grande parte da população não tem acesso a esse conhecimento. Por isso o divulgador científico tem um papel fundamental de fazer essa ponte. É algo apaixonante. Não fico falando muito porque cada um tem sua área e também gosta muito.
kelcarmo@hotmail.com says:
Mas o jornalismo científico é algo muito empolgante. Sempre tem coisas novas e você consegue uma dimensão de conhecimento inimaginável. é muito legal mesmo.


*TrUfA dE cErEjA sou eu mesma...

**kelcarmo@hotmail.com Mais conhecida como Kel, com K de Kibon é jornalista da Assessoria de Imprensa da Unicamp desde de 1991, tbm é aluna do curso de especialização de Jornalismo Científico da Unicamp, como podem ver, apaixonada pelo jornalismo científico!

Comecei essa conversa pois logo pela manhã li esse artigo no Observatório da Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário