11 abril 2013

Dias em família - Férias de Maria

Nei e Vitor brincando

Depois de Foz e Paraguai, passamos 7 dias na casa dos meus sogros, numa cidade chamada Saudade do Iguaçu, Paraná. Esses dias foram para o Nei se encher das comidinhas que ele gosta e que eu não sei fazer, foram dias para o Nei sair para pescar com padastro, dias que vivemos com as origens do Nei, sabe?! Isso me deixou muito intrigada, pois ficou evidente como eu e o Nei somos muuuuito, muuuuito, muuuuuito diferentes. Incrível como temos origens tão diferentes :O

Foi aí que eu tive a certeza que o casamento feliz é um milagre, algo que transcende o que nós seres humanos podemos entender e fazer. A partir daí eu tenho intensificado as minhas orações por nossa família.

Juro que não entendo como nos damos tão certo. Durante essas férias, passamos quase o dia inteiro juntos, grudados e foi muito gostoso perceber que mesmo tão diferentes, a gente está muito sintonizado. Sobraram olhares cúmplices, sobraram carinhos gratuitos, sobraram palavras dóceis e carinhosas. Percebi que eu e ele estávamos a fim de paz, amor e harmonia durante as férias e depois delas. Fizemos tudo para agradar um ao outro e se algo estava fora deste contexto, nos apressávamos para nos desculparmos. Que sonho bom estamos vivendo!!

O Vitor, #mininei passou um final de semana com a gente, foi a primeira vez que a família do Nei viu o nosso filhote. Imaginem a emoção!? Foi especial demais mostrar para o Vitor onde o pai dele nasceu e viveu até os 12 anos. O Vitor pode também conhecer as 3 avós que ele tem.  Por esses dias passamos por Saudade do Iguaçu, Chopinzinho, São João, Pato Branco, Coronel Vivida e Foz do Jordão, cidade no sudoeste do Paraná.

Meus dois

Os dois sorrindo

Mais uma cidade na listinha do Vitor, Saudade do Iguaçu

Outra... São João

Num parque em São João

Conhecendo a Tia Norma

Vitor conhecendo a família...são muitas avós.

Criança sendo criança
 
Passeando pelo Paraná

Adicionar legenda


é só sentar que ele aparece :D


Melhor cuca do mundo!

Almofadas que minha sogra faz

presentes da minha sogra #3 - figo, pera, pepino e pêssego


2 comentários:

  1. Deliiiiicia de férias ♥

    ResponderExcluir
  2. Mani, vc é de uma fofura sem fim!
    É uma pessoa inspiradora!
    D'us continue abençoando vocês!
    Bjo!

    ResponderExcluir