05 dezembro 2012

Agenda 2013 - Manias de Maria

 
Oie!
Esses dias atrás postei a primeira foto da minha agenda do ano que vem lá no instagram. Eu não imaginava que as minhas amigas curtiriam tanto ;) Por isso, resolvi fazer este post contando e mostrando um pouco mais dela. Quem sabe assim vcs se inspiram.

Eu não consigo me lembrar de algum ano, depois de alfabetizada, que eu passei sem ter uma agenda... Final de semana passado, meu pai me deu a assustadora informação que as minhas agendas antigas (tempo de adolescência 97 a 2008) estavam lá em casa.... gelei, pois tenho quase certeza que ele as leu :P Ainda bem que eu já cresci... rsrsrsrsrsrs
Tamanho ideal, espiral e dias úteis em páginas completas. // marca: Confetti

A despeito de estar usando um GalaxyNote e ter migrado muitas das minhas anotações para o formato digital (agenda google) eu não abro mão da minha bonitinha de papel.

Em 2012 eu usei a agenda da cacau show e foi eleita como agenda de mesa. Algumas situações durante o ano me fizeram concluir que a minha agenda precisa estar comigo em todos momentos. Por isso, a partir de agora, ela será mais um item fixo no manias de caracol... sempre na minha bolsa!

Comprei a minha agenda na Fnac por 34,90

O estojo de chocolate paguei R$15,00 na DotPaper

Aqui também mostro pra vcs o estojo de 2013. Eu comprei há meses, mas não conseguia desapegar do meu verdinho bonitinho. Mas agora, é ano novo... estojo novo ;)


2013... já pode chegar ;)
 

Um comentário:

  1. Adorei, tô no dilema pra comprar a agenda com as anotações pro casamento. Separei umas lindas, mas ainda n consegui me decidir.
    Rssss
    Bjs!
    Mille - Coisa Phynna

    ResponderExcluir