09 novembro 2012

Buquês e arranjos com suculentas - Manias de Amélia

Já passei a época de planejar ou pesquisar as tendências para casamento... graças a Deus. Mas sempre estou de olho em uma ou outra ideia para colocar em prática aqui em casa.

Ontem eu vi fotos de um casamento dos sonhos. Tudo muito simples, intimista e coerente, sabe?! Dá uma olhada no Mini Wedding da Ana e Leandro. Se o Nei quisesse uma cerimônia de renovação dos nossos votos com tudo o que eu quiser, eu faria algo assim. Para pouquíssimas pessoas e tudo assim... singelo e bonito.

Só que eu parei no buquê dela!!

Preciso dizer que seu saí enlouquecida procurando imagens de outros buquês com essa plantinha que eu aprendi a amar que é a suculenta?! É certo que eu quero pelo menos uns 3 arranjos lindos imitando um buquê desses...





coração acelera... muito lindo


Eu gosto assim... dessa misturinha com outras flores e outros tons



Eu quero na minha mesa, agora!!!!

Delicado com flores brancas

noivinha com personalidade... diz aí?





Lindo! lindo de viver!





nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário