16 agosto 2012

Sneaker - Tô usando

Ou vc o ama, ou vc o odeia, né?! Pois, é... estou aaaaaaaamando!!! rsrssrsrsrs desde quando eu vi este clip da Beyobcé eu não o tiro da cabeça. Dei um tempo e tals, mas umas semanas atrás a minha irmã caçula me atiçou quando comprou um sneaker pra ela. Experimentei e não consegui mais tirá-lo do pé :O



Eu não tive a menor vocação para entrar numa tal fila de espera que a Arezzo montou para vc que quer comprar um Sneaker preto, por isso optei logo pelo modelo fofo da Schutz.

Vivo brincando com as minhas amigas dizendo que dos "males" o menor: escolhi um sneaker preto, discreto, velcro e uma língua não tão grande assim.

 



Veja alguns looks interessantes:






este é o causador de filas de espera na arezzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário