28 junho 2009

Anotações...


Sou louca por bloquinhos, agendas, post-it, cadernetinhas, papeizinhos todos... amo fazer anotações. lista de compras no carrefour, idéias, pensamentos, versos bíblicos compromissos, sonhos de consumos, o que tenho que dizer para alguém, desenhos, mapas, números de telefones, nomes, e-mails... enfim!!! até oq que eu não precisaria anotar....eu anoto... só pelo prazer de pegar numa caneta, lápis, lapiseira, canetinha, caneta para cd... rsrsrsrsrsr
Eu também acho um charme anotasções mais tecnológicas... quero muito, muito um celular com o teclado completo (qwerty) e uma tela maior... vc sabe, né?!? tem vários modelos por aí. Mas por enquanto, vou quebrando o galho com o meu furreba, mesmo.
Na foto acima estão títulos de alguns livros que me chamaram a atenção nas livrarias dos shoppings... eu seeeeeeeeempre anoto para pesquisar mais na internet e quem sabe até baixar algum, né?!?! :P

Vamos ao que interessa: a lista

- O que esperar quando vc está esperando. Editora Record (este não está aparecendo aí no celular... mas está aqui na minha lista);

- O clube das chocólatras ( The chocolate lovers club). Carole Matthews;



- Nunca mais pergunte o que fazer para o almoço;

-Michelle style. Mandi Norwood;

Nenhum comentário:

Postar um comentário