09 junho 2008

Vários presentes pra mim



Putz... definitivamente eu sou a pior pessoa para receber presentes.
Infelizmente, eu já demonstrei de várias maneiras isso para o meu esposo, e eu acho que ele se intimidou e me fez a terrível pergunta: vc quer comprar o seu presente ou quer que eu compre?

É claro que, como sempre, eu fiz a pior das escolhas... escolhi eu mesma comprar :P
Demorei vários dias para decidir... e quando eu resolvi comprar, comprei um presente pra ele :O tem noção?!?! É claro que o meu marido ficou muito decepcionado... tenho a missão de ir amanhã trocar o que eu comprei pra ele e comprar algo pra mim... sente a loucura.

Mas vc sabe que eu mesma me dei vários presentes... tô muito feliz!!!! rsrsrsrsrsrs
Acordei às 6 horas da manhã e fiz uma caminhada de 1hora. Tomei mais de 2 litros de suco de carambola sem açúcar. E voltei a treinar - treinar de verdade - voleibol. Graças a Deus e a alguns jogos aqui na cidade, eu fui chamada para jogar no time profissional adulto do município. hihhihihiihh Caraaaaaaaaaaaacas... só hoje fiz mais de 200 polichinelos. Tô quebrada, mas feliz!! São ações simples... nada material que só eu mesma poderia fazer por mim... e eu tenho conseguido. E fala sério... coisa bem difícil é fazer algo bom pra nós mesmos, né?! Parabéns pra mim!!!!!!!


ps: outro presente show de bola, foi passar o meu dia (ontem 8.6.08) sozinha com o meu marido, agarradinhos... aqui, neste fim de mundo ;)

Um comentário:

  1. Anônimo8:02 PM

    procurando a letra da musica entrei no se blog! moça, escreve bem!!!
    td de bom pra ti!!!
    lucas

    ResponderExcluir