09 agosto 2005


OPEN RUN DIA 13 DE AGOSTO...ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA....

"Eh isso mesmo...esta chegando a hora de voce mostrar o que sabe...e ai iremos ver quem representa...
se voce se considera um bom jogador de streetball nos queremos te ver jogar... ou se voce quer assistir a um streetball de verdade, curtir muito hip hop, ver o lancamento do Mixtape 8 no telao nao deixe de comparecer. A entrada para todos eh gratuita...ninguem paga nada para participar e curtir a festa. Se voce nao vai jogar mas quer ir na festa nao precisa se inscrever...basta aparecer e curtir a festa!!!
Agora queremos informar algumas coisas para maior comodidade dos ballers e da galera que curte um hip hop de verdade:
1- ENTRADA FRANCA: Nao precisa pagar nada para se inscrever ou para ir na festa e curtir. Basta gostar de AND1 que voce eh nosso convidado. O OPEN RUN nao eh apenas a seletiva mas uma grande festa com muita musica hip hop, filmes no telao, incluindo o lancamento do MIXTAPE VOL. 8 para a galera passar o dia no estilo do Streetball e curtir a vontade. Se voce quer participar da seletiva para o time AND1 BRASIL OFICIAL, deve se inscrever clicando no link abaixo. Vai ter quadras pa jogos livres que nao necessita se inscrever... se voce quer apenas curtir a festa com a sua galera tambem nao precisa se inscrever...basta aparecer...
2- SHANE - The Dribbling Machine: Estamos trabalhando para que o SHANE possa estar conosco selecionando os ballers brasileiros. Ele esta tentando tirar o visto para o Brasil para estar conosco no dia do evento. Ele ta loko pra confirmar a presenca.
3- DJ: Muitos djs irao tocar e animar a festa o tempo todo. Nao deixe de conferir.
4-Graffiti: iremos preparar o local no estilo...
5-OPEN MIC(freestyle): voce vai curtir
6-PREMIOS: vao rolar muitos, inclusive a entrega do sorteio que ta rolando aqui no site. Se quiser participar va na area de promocoes deste site.
7-BRINDES: nao deixe de participar dos sorteios
8-Lancamento oficial do MIXTAPE VOLUME 8: Iremos apresentar o novo dvd da AND1 em primeira mao em um telao gigante
Para se chegar no local vai ter uma van gratuita saindo da Estacao Vila Yara (Shopping Continental) e tambem do terminal de trem Pres. Altino. A van eh da AND1 e facil de localizar.
O CONTINENTAL PARQUE CLUBE fica na Av. Augusto Meireles Reis Neto, 18 em Osasco - Sao Paulo - bem atras do Shopping Continental.
A comunidade do Hip Hop e do Streetball vai ter um sabado muito loko das 15:00 as 23:00hs. Nao deixe de comparecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário