12 abril 2005

frase...

amiga: mani, fiquei com 4 caras nesse final de semana, beijei muuuuuuito!!!
eu: caracas amiga... tá podendo. e seu irmão e a outra nossa amiga?
amiga: então, eles ficaram.
eu: aaaaah é?? tava mó climaço quinta-feira passada, saí rapidinho, num guentava mais segurar vela...
eu: poxa... por q vcs conseguem e eu não?? por q é tão fácil pra vcs beijar na boca?
amiga: porq vc procurar homem pra sua vida, eu não! eu quero homem pra ocasião!! é pra isso que eles servem ;) acessórios!

Um comentário:

  1. Gostei da parte "acessórios"!
    Bom, já que são acessórios, que sejam bonitos e sarados pelo menos né uauauaua
    Bjos.
    PS: Mani querida, vc nao está errada em procurar o homem da sua vida, só tem que ter calma!

    ResponderExcluir