14 janeiro 2005

segunda-feira eu começo sem falta essa dieta... não é por que eu vou fazer uma cirurgia cardíaca, mas sim por q preciso, necessito eliminar peso.

Dieta de queima de gordura
Fonte: Instituto do Coração – INCOR/USP



Esta dieta foi idealizada para pacientes obesos e cardíacos que precisam emagrecer rapidamente e submeter-se a cirurgia cardíaca.


1º. DIA: todas as frutas, menos a banana. Seu primeiro dia consiste em todas as frutas que desejar comer. Melão e malancia têm menos calorias que a maioria das frutas. Tome somente a sopa e como as frutas no primeiro dia. Durante toda a dieta é permitido tomar chá, suco de uva (um exemplo de suco de uvas sem conservantes é o da Superbom), desde que sem açúcar. Recomenda-se beber pelo menos 8 copos de água por dia, durante todo o regime. O adoçante é permitido. A sopa é feita diariamente, cortando-se a metade de um repolho em lascas finas e acrescentando-se uma cenoura e várias unidades de vagem em lascas. Para temperar a sopa, use caldo puro de cebola refogada com sal ou uma colher de azeite de oliva.

2º. DIA: todos os legumes frescos, crus ou cozidos que desejar se fartar. Tente comer legumes verdes e folhosos, mas não feijões secos, ervilhas e nem milho. Tome a quantidade de sopa e legumes no almoço e jantar, coma uma batata grande cozida com manteiga. Não é permitido comer frutas neste dia.

3º. DIA: frutas e legumes. Tome a quantidade de sopa e frutas que quiser. Você pode comer a batata cozida no terceiro dia. Se você tiver seguido rigorosamente por três dias seguidos como foi explicado acima, você descobrirá que já perdeu de 2 a 3 quilos.

4º. DIA: bananas e leite desnatado. Coma até 8 (oito bananas) e tome quantos copos de leite desnatado que desejar junto com a sopa. Bananas têm muitas calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia você precisará de potássio, carboidratos, proteínas, cálcio para diminuir o desejo de comer açúcar.

5º. DIA: bifes e tomates. Você pode comer de 280 a 500 gramas de bife (isto se equivale a 6 bifes médios) e 6 tomates frescos. Tente beber pelo menos 8 copos de água neste dia para lavar o ácido úrico de seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez.

6º. DIA: bife e legumes. Coma bife e legumes o quanto desejar neste dia. Por exemplo, você pode comer 4 pedaços grossos de carne assada no azeite de oliva ou no caldo de uma cebola com legumes folhosos. Não coma batata cozida. Assegure-se de tomar sopa pelo menos uma vez neste dia.

7º. DIA: arroz integral e suco de frutas sem açúcar e legumes. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar sopa pelo menos uma vez neste dia. Ao final do sétimo dia, se você tiver seguindo rigorosamente a dieta, terá emagrecido 4,5 a 7,5 quilos. Se tiver emagrecido 8,5 quilos, fique fora da dieta por dias, antes de recomeçar. O plano de sete dias poderá ser repetido quantas vezes você precisar. Se este plano alimentar for seguido corretamente, limpará seu sistema corporal das impurezas e lhe trará uma grande sensação de bem estar. O segredo desta dieta é que você queima mais calorias do que adiciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário