25 maio 2004

Que agonia...

Parece coisa de louco, mas não consigo lembrar, nem o nome, nem a melodia e muito menos a letra de uma música que eu adoro!
É uma música que ouvi na sexta-feira retrasada numa lanchonete, aqui em Barão Geraldo. Eu estava com uma amiga, a Alice, estávamos pedindo um salgado pra almoçarmos, e de repente na rádio da lanchonete começou a tocar a música...

Me lembro de ter comentado com a Alice que eu adorava a música e fazia um tempão que não a ouvia... depois de terminada a música, a locutora da rádio até falou o nome da música e eu repeti como se nunca mais fosse esquecer.

Adivinha... esqueci... e num consigo lembrar de jeito nenhum.... já li diversas páginas como:
- MPBnet
- Clickmusic
- Submarino
- etc, etc...

Mas procurando essa tal música, eu relembrei obras maravilhosas como: Roxinol, Cio da Terra, Caçador de mim, Encontros e despedidas e Nos bailes da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário