20 janeiro 2004

Faz um tampão que eu não paro pra escrever algo descente aqui no blog...
Não que eu não devanei mais... mas como tudo na minha vida, o hábito de postar tbm mudou de uns tempos pra cá.
Mais precisamente, de março do ano passado até hj, ainda não consegui encaminhar minha vida de uma maneira normal e responsável.
Depois do término do meu namoro de 3 anos, perdi um pouco a noção de compromisso. E desbaratinei em tudo!
Na facul, na vida amorosa, no trabalho, na igreja, nas minha leituras, em algumas idéias, no hábito cultural que eu tinha. Comecei a experimentar um pouco de tudo, mas sem me firmar em algumas coisas...

Isso me fez bem, aprendi muuuuuuuuuuuito, errando muito e acertando...

Já faz uns 2 dias que meu pai toca nesse assunto e me cobra mais responsabilidade e concentração!! Não apenas ele, mas todos a minha volta, inclusive eu sofremos com a minha displicência, pode ter certeza!!!

Lembrei de tudo isso agora pois me deu muuuuuuuita, muuuuuuuuuita vontade de comer chocolate. Eu tenho esse vício... como chocolate D+. e prometi a mim mesma que passaria as férias sem comer chocolate se eu conseguisse passar em todas as matérias!!!


Até passei, mas a minha promessa já foi pras cucuías desde a primeira semana de férias... saco!! Será q o restante desse ano vai ser assim.... cheio de vacilos?!?! To perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário