31 março 2003

e aí??? esse template de novo???

siiiiiimmmmmmmm e daí??
tava afim de mudar... ou voltar... pô!!!

Lembra que um dis desses eu reclamava da minha falta de assunto, e até falei que poderia ser uma síndrome de loira??
será que essa foto explica??


São algumas (muitas) mechas loiras que eu coloquei nas minhas trancinhas... eu adorei a idéia e da próxima vez vou colocar mais, muito mais... ;-)))

28 março 2003

Gentem.. por favor... não me levem a mal...

Mas essa branquelinha (Norah Jones) faz música de preto com a mesma qualidade, com o mesmo encanto, com a mesma melancolia... que coisa... e essa tal de Diana Krall, então?? coisa de louco!

25 março 2003

Puxa... que análise profunda sobre os Travecos... bom... tem quem goste.
apenas um trecho:

"Acho os travestis figuras shakespearianas, de grande dramaticidade, centauros urbanos, corajosos, encarnando duas vidas num corpo só. Os travestis almejam uma beleza superior, uma poesia qualquer insuspeitada, mesmo que movidos pela necessidade da grana do 'michê'. Não confundir o travesti com a drag-queen; a drag-queen é satírica, caricatura de uma impossibilidade; o travesti é idealista. O travesti acredita na arte; é utópico e romântico. O travesti tem orgulho de ser quem é; ele não é uma decaída - ele tenta ser uma afirmação de identidade. Na realidade, o travesti é uma espécie de ideal das mulheres, principalmente das pós-peruas, das turbinadas e siliconadas, pois elas querem ser homens também, homens macios, elas aspiram à coragem e liberdade do travesti, sem pagar o preço das ruas, pois o travesti sempre encerra um perigo qualquer.
Eles não têm a mansidão aparente das damas da noite. O travesti é um risco maior que a aids. Eles têm algo de homem-bomba - carregam um segredo que pode ter matar ou te mudar para sempre. O travesti não enfrenta a moral vigente; eles enfrentam a biologia. A garota de programa é conservadora, serve ao sistema sexual vigente. O travesti é revolucionário, quer mudar o mundo. O veado ama o homem; o travesti ama a mulher mas ele não quer ser mulher, ele quer muito mais, ele não se contenta com pouco, ele é barroco, maneirista (não existem travestis clássicos). Há algo de clone no travesti, algo de robô, pois eles nascem de dentro de si mesmos, eles são da ordem da invenção, da poesia. O travesti não quer ter uma identidade; ele almeja uma ambigüidade sempre deslizante, sempre cambiante, se parindo numa estirpe futura de neo-loucos. O que oferece o travesti ao homem que o procura?"


by Arnaldo Jabor (25/03)

24 março 2003

Poxa... apesar de tantas coisas acontencendo no mundo, no trabalho, na minha vida... não tenho quase nada pra postar... que saco.
Isso não é bom... nada bom!!
Mas fazer o que, agente vai levando.... acredito que seja apenas uma fase ruim... ou boa demais em outros aspectos... espero mesmo.

Que nada.... eu estou numa fase loira da minha vida... literalmente... por favor loiras não me levem a mal.. mas prometo amanhã mostrar o poq desta obeservação!!! ;-)))

18 março 2003

Olha se eu posso com isso... tenha dó!!!

Até parece que o estadão está mais ancioso que o Bush...


Ah... Fala sério...

17 março 2003


Fala sério... que mistura é essa hein?!? só faltou o Simoninha.... viiiixiii sem comentários... esse time da trama não tem pra ninguém...

13 março 2003

Tá começando tuuuudo de novo... não consigo mais ficar um dia sem comer chocolate...
Poxa, estava indo tão bem na minha dieta... acho que perdi pelo menos uns 6 kilos...

mas tá tudo caindo na minha cabeça... tudo muito corrido... trabalho, faculdade, namoro

12 março 2003

você vai comigo
aonde eu for
você vai bem
se vem comigo
serei seu amigo e teu bem
fica bem
mas fica só comigo

quando o sol se vai
a lua amarela fica colada no céu cheio de estrelas
se essa lua fosse minha
ninguém chegava perto dela
ao não ser eu e você
aí eu pagava pra ver
nós dois num cavalo de Ogum
nós juntos parecendo um

na lua, na rua, na Nasa, em casa
brasa da boca de um dragão

Poxa, um tempão que eu não fazia isso aqui... essa é uma musica muito lindinha do Zeca Balero do Cd "Líricas", coisa linda.

Lua + Mar.... viiiixxxiiii

10 março 2003

Luis Fernando Verissimo é campeão da literatura

Eu comprei uma calça jeans escura igual a calça que a mariah carey usa num video que eu baixei... e daí???


Foi muito bom ler isso


Depois que Paulo Coelho entrou para a Academia Brasileira de Letras... ler que Luis Fernando Verissimo
é campeão da literatura, consola-me.
"Ele é capaz de radiografar a alma nacional como ninguém. Versátil, o autor escreve sobre quase tudo: economia, gastronomia, futebol, cinema, viagens, música, literatura. Pratica aquilo que Manuel Bandeira chamou de "puxa-puxa".Ou seja, é capaz de arrancar um bom texto de qualquer miudeza."

07 março 2003

vi no blog da Garota Marota... adorei!!

"Onde se esconde o peso que eu sinto?"

Lindos trabalhos de Moidsch

Um blog muuuuito bom... bem legal mesmo

Homem é tudo palhaço

06 março 2003


Google também é cultura...
onde mais vc saberia que hoje é comemorado o Aniversário de Michelangelo