30 junho 2003

Adoro praticar esportes, sabe?!!

Nesses meus 21 anos de vida... já fiz bastante coisa...

Comecei aos 4 anos de idade na natação... parei com 8 anos
Com 7 anos comecei a fazer ginástica olímpica...

Depois, descobri a vida de clube... não saia do clube de jeito nenhum... depois da aula, à tarde... vixi, vida boa!!!
Joguei durante muito tempo voleibol... baskete, já treinei atletismo, futsal... musculação tbm... e jazz

Sempre pensei em treinar algum tipo de luta... mas nunca me arrisquei por causa dos preços dos kimonos (acho que é assim que escreve)

mas ontem de manhãzinha comecei a treinar karate... é sim... sem kimono e sem interesse de competir... apenas por diversão, defesa pessoal e prática.

Estou toda dolorida...é muito alongamento... mas, por causa de ginástica olímpica eu tenho um bom alongamento, ainda consigo abrir espacate sem problemas... eu só sou um pouco lenta e fraca... mas logo, logo eu pego o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário