20 maio 2003

Aproveitando o momento....
estou ouvindo Norah Jones... de novo... heheheehe, realmente não me canso de ouvi-la.
E eu acho q era isso justamente que a indústria de música e cinema queriam... eu assisti a 2 filmes no cimena em menos de 2 semanas, “Amor a segunda vista” e “Encontro de amor”, os dois por coincidência (duvido) ou não (quase certeza), a linda voz dela estava lá.. cantando, encantando e dando um toque mais emocionante ainda nos dois filmes.
Olha, mesmo percebendo a super-exposição dessa “garotinha”, e a tentativa de nos meter goela abaixo a música de Norah, eu dou o meu braço a torcer... ouço messsssmo, compro messsssmo e quero assistir de novo esses dois filmes... não apenas por causa do sonho que eles vendem, mas por causa da linda música!!!!

Nunca disse isso aqui antes...mas desde que fui a primeira vez no Babyblog eu descobri o Fotolog e abri um pra mim tbm.... só que nunca me lembrava de contar a novidade.... hoje postei algumas fotitas recém-tiradas...Essa é uma delas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário