18 fevereiro 2003

"Com efeito, um dia de manhã, estando a passear na chácara, pendurou-se-me uma idéia no trapézio que eu tinha no cérebro. Uma vez pendurada, entrou a bracejar, a permear, a fazer as mais arrojadas cobriolas de voltatim, que é posssível crer. Eu deixei-me estar a contemplá-la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas até tormar a forma de um X: decifra-me ou devoro-te"

Esse é um trecho do livro Memórias póstumas de Brás Cubas, essas frases resumem um novo projeto que já estou colocando em ação. De todos dos livros que eu ler daqui em diante vou escrever, ou copiar as frases que eu achar interessantes, bem montandas, frases que expressa coisas que eu sinto, mas de uma forma que talvez eu nunca imaginaria escrever... meio confuso né?!?! eu não acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário