22 janeiro 2003

Putz... ninguém merece... só passando pra entender...

Ontem caiu o maior pé d'água dos últimos anos, que eu já em Limeira (interior de SP, cidade onde eu moro)...
O trânsito tava terrível e demoramos pra chegar em casa... quando chegarmos qual foi a nossa surpresa?? a casa toda alagada.. hahahahahehehheeh poxa... agora é hilário, mas na hora dá um sentimento mó ruim. Bem-feito pro meu pai, ele tem mania de deixar um monte de coisas, tipo jornais, revistas e livros no chão e quase chorou quando viu tudo boiando hehehheheheeehe. Mas como estávamos muito atrasados para levá-lo até a rodoviária, nem vimos direito o que tinha acontecido.
Na volta, sobrou pra mim e pra minha mãe avaliarmos os estragos e enxugarmos a casa. Solução... som da melhor qualidade na caixa e rodinho na mão. Meti uma seleção de Marisa Monte, Cláudio Zoli e Wilson Simoninha num volume que ninguém acreditava...
.
.
.
Achava que nunca precisaria tirar o piano do lugar, mas ontem tive que dar um jeito, e sozinha... pois a minha saiu pra comprar água sanitária e desinfetante num supermercado à 2 ou 3 quadras de casa... ela demorou pelo 5 vezes mais do que o normal.... a desculpa.... "Mani, vc não acredita, nunca via tanta gente comprando rodinhos no supermercado... uma fila enorme. O vizinho disse que.... e o dono do bar me contou que..." nisso eu já tinha feito pelo menos 70% de todo o trabalho.
.
.
.
Depois de tudo muito sequinho, desinfetado e cheirosinho, fui curtir o tal Festival Elvis Presley na Band... pô demais... to adorando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário