29 agosto 2002

Oi!!
::Meu na boa, ontem foi mó corrido por aki... nem deu pra postar.. na verdade acho que só na próxima segunda-feira ou volto por aki...
saindo da Unicamp, vou direto para o Unasp, vou ficar por lá no Simpósio até domingo... não sei se vai rolar algum ciber espaço por lá... se tiver com certeza eu apareço para contar as novidades do Simpósio!!! Em meus planos de passeio no Unasp inclui uma visita o Museu Arquiológicoque a Universidade mantém, estou bem anciosa!


::Outro destaque que eu quero fazer é quanto a estréia do Filme Cidade de Deus....eu já assisti e já postei minha opinião.

Aqui estão alguns links de falam sobre o Filme:
::"Cidade de Deus" desmascara nossa crueldade - Arnaldo Jabor

::Vivendo numa cidade entregue a Deus - Artur Xexéo

::"Cidade de Deus" é retrato da guerra civil nos morros cariocas - Marcelo Bartolomei

::"O fim da História" - Paulo Roberto Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário