Depósito virtual das coisas, pensamentos, ideias, músicas, sentimentos, badulaques, livros, enfim... todas as manias de Mani Maria.
29 julho 2009
Receitinha do verso do Leite Moça desnatado ;)
Ingredientes:
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
1 lata de Leita Moça Desnatado
200g de polpa de pitanga congelada
3 claras
2 colheres (sopa) açúcar
Modo de Preparo:
Junte 5 colheres de água fria à gelatina e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Reserve. Bata no liquidificador o Leite Moça, a polpa de pitanga, meia medida (da lata) de água e a gelatina dissolvida. Bata as claras em neve com o açúcar, adicione ao creme de pitanga e misture delicadamente. Coloque a mousse em taças e leve à geladeira por cerca de 4 horas.
27 julho 2009
salve a nossa flexibilidade
Juliana Paes na campanha de inverno para a Arezzo e eu aqui em BSB....rsrsrssr
26 julho 2009
casamento+música+dança
tudo o que eu gosto!!! me deu vontade de me casar novamente e fazer igual ao vídeo!!
ps: foi meu marido que me mostrou.
24 julho 2009
Curso de Design de Moda
23 julho 2009
Adorei!!!! deu no Jornal Hoje de ontem...
Tecnologia aplicada em publicidades faz sucesso na internet
A tecnologia ajuda o cinema a criar cenas que seriam impossíveis no mundo real. Os recursos já chegaram à propaganda e aos jogos eletrônicos. E o grau de perfeição deixa todo mundo fascinado.
Eles ainda são bebês, mas fazem acrobacias que muitos adultos não conseguem. Saltam obstáculos, patinam num pé só, dançam... E mesmo quando parecem perder o equilíbrio, não perdem a graça.
O vídeo, feito para uma campanha publicitária, é uma superprodução que conquistou internautas do mundo inteiro. São 96 bebês de verdade que emprestaram seus rostinhos para essas criaturas virtuais.
“O que os artistas fizeram foi adicionar o rosto que é filmado. Uma vez que eles tem esse rostinho do bebê, eles tem como colar isso no boneco que é 3D” explica o professor de design, Carlos Eduardo Nogueira
A tecnologia para fazer vídeos como esse já é usada no Brasil. Os equipamentos custam caro, mas são capazes de fazer muita coisa, como um monstro. Mas o trabalho também é grande.
Primeiro foi feito o modelo em três dimensões. Depois ele ganha textura. E em seguida, uma estrutura que mais parece um esqueleto que permite movimentos do personagem.
O artista gráfico Fabrício Umezaki fez os movimentos que queria que o monstro reproduzisse. Eles foram capturados e transferidos para o esqueleto. “Essa tecnologia era utilizada mais em cinema ou em produções de grande custo. Atualmente ela já é muito usada não só no cinema, mas também na indústria de games e publicidade, até mesmo televisão”, conta o artista gráfico.
Foi o mesmo processo na propaganda com os bebês. Sensores magnéticos espalhados pelo corpo de um patinador transmitiram informações para um computador. Assim os bebês virtuais deram um show de gente grande.
A técnica também pode "promover" encontros pouco prováveis no mundo real, como uma balada com diversas personalidades americanas. (Patrícia Taufer - São Paulo)
12 julho 2009
12/07/1979 - há 30 anos...
10 julho 2009
09 julho 2009
07 julho 2009
mes fez chorar
nunca vi uma criança cantar assim... incrível!
05 julho 2009
04 julho 2009
3 sites para você fugir do tédio!
A utilidade da Internet ninguém discute: fonte de informação, entretenimento e socialização ao alcance de qualquer um. Mas, mais que isso, ela pode ser ótima fonte de diversão e passatempo. Os sites que você conhece agora são viciantes e ajudam a passar o tempo naqueles dias ociosos ou de chuva.
Drawminos
Worth One Thousand
123People