Em meio a um turbilhão de coisas para se pensar, eu estou aqui pensando como seria ótimo se a minha filhinha nascesse no mês de novembro... hihihhi (como eu e o Nei sabemos que teremos primeiro uma menininha?!?! Assunto para um outro post)
Que papo de grávida, né?!? Mas é só papo mesmo, pois grávida ainda não estou.
Eu nunca antes tinha ouvido o meu marido falar com tanta certeza sobre filhos como eu ouvi nas últimas férias. Como eu já contei, usamos as férias de 2009 para visitarmos os parentes dele que há muito tempo o Nei não os via... sem dizer que muitos deles não me conheciam. Foi tudo maravilhoso, eu realmente me senti da família. Foi muito gostoso ouvir o avô dele me chamando de neta... ouvir a tia dele me apresentando para as amigas, como sobrinha dela... que alegria, quanto carinho!!
Enfim... é inevitável a “curiosidade” dos familiares quanto a data do nascimento do primeiro filho de um casal recém-casado ;) Assim acontece quando se oficializa um namoro, todo mundo já pergunta quando será o noivado... acabamos de noivar... logo nos cumprimentos já nos perguntam a data do casamento. E quando mal saímos da festa do casamento, sem ao menos ter rolado a primeira noite, o assunto baby já é citado na hora do bolo... coisa de loco, né?!?
Eu me assustei quando o Nei respondeu sem titubear que a nossa primeira filha nasceria em Novembro do ano que vem... hahhhahahahhaha Para não contrariá-lo na frente das pessoas eu apenas concordei, mas a sós eu quis tirar essa história a limpo...
Temos a expectativa de que algumas coisas irão mesmo se realizar entre o restinho desse semestre e o semestre que vem. Todos esses planos estão nas mãos de Deus e esperamos nEle a sua vontade de realizá-los.
Seu tudo correr como o planejado, conseguiremos fazer uma viagem beeeeeeeeem interessante em Fevereiro de 2010 e então encomendaremos a Ana Maria. É isso mesmo, o nome da nossa princesinha já foi escolhido desde antes do noivado... heheheheeh depois eu conto toda a história ;)
Eu não gostava da idéia de ter um baby em pleno verão... sempre achei que os pequenos sofriam demais... sempre via nenéns cheios de brotoejas e tals... tudo por causa do calorão. Sem dizer que eles ficam muito tempo deitadinhos e suam demais... sei lá... eu não tenho tanta experiência...
Só que pensando bem, a nossa baby vai amar a idéia de ganhar presentes durante 3 meses seguidos: outubro no dia das crianças, em novembro de aniver e em dezembro no natal. Tá vendo com a mamãe pensa em tudo ;)
Quando chegar a hora, espero estar em uma cidade grande com muitos recursos, pois Novembro é o mês em que nascem os “filhos do carnaval” e normalmente as maternidades estão lotaaaaaaaaaaaaadas.
-----
Ps1 – Eu e o Nei fomos loucos por crianças;
Ps2 - Já temos algumas roupinhas para a nossa baby;
Ps3- A Ana Maria já tem as suas economias;
Ps4 – Eu quero que o tema da decoração do quarto da Ana Maria seja Moranguinho (vou encher o quartinho dela de bonequinhas cheirosas);
Ps5 – Eu e o Nei ficamos procurando achar babys que possam se parecer com a Ana Maria;
Ps6- Eu e o Nei já combinamos que seremos os pais do primeiro presidente negro do Brasil;
Ps7– Em Floripa, encontramos uma senhora que nos perguntou: “vocês já têm filhos??” mas a voz dela dizia: eu queria tanto saber como vai ser o filho de vcs... essa mistura vai dar um bb tão lindo!!! Hihhiihhih;
Ps8 – Antes de nos casarmos eu já mandava cartões no dia dos pais para o Nei, assinando Mani e Ana Maria. Dizendo que ele é o melhor futuro papai do mundo;
Ps9 – O Nei comentou algo de termos um casal de filhos e adotarmos mais 2... ainda vamos conversar melhor sobre isso;
Ps10- Eu morro de medo da gestação... ainda tenho a esperança de ter uns 3 de uma vez só, só pra não precisar engravidar mais de uma vez. (neura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário