29 outubro 2012

Pincéis EcoTools - Mania de Diva

Estou amando esses pincéis da Ecotools! Além de um ótimo acabamento na maquiagem, eles fazem um carinho no rosto da gente de tão macios.

Como vcs sabem, eu sou uma das pessoas mais falidas de grana neste universo, porém não gosto de coisas sem qualidade. Quer pior: pobre de bom gosto??!? rsrsrssrsrs


EcoTools é uma marca de cosméticos que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Taí um dos motivos que a Natura também me conquista.


Além da preocupação com a natureza, a EcoTools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem animal ou de derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem ganharam ainda mais força no mercado por serem super macios e ecoconscientes, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.


Os kits de pincéis da EcoTools destacam-se ainda pelo design, modelos em tamanhos minis e as embalagens práticas e fáceis de carregar, também  produzidas com materiais sustentáveis. Além dos itens de maquiagem.

A linha Kabuki é uma fofura!!! eu ainda quero ter o estojo completo.
Aqui em Brasília eu comprei no salão Helio Diff numa promoção do kit 1227 por R$ 22,99. Fiquei sabendo da promoção via Facebook.

28 outubro 2012

Aula de Light Painting - Mania de Fotógrafa

Eu  já comentei aqui que comecei a fazer um curso profissionalizante de fotografia, né?! Então, estou fazendo esse curso para atualizar meus conhecimentos e para aperfeiçoar as minhas técnicas.
Confesso que não me saí muito bem nas 3 primeiras aulas, talvez, por isso eu ainda não postei nada. Mas a quarta aula prática foi muito maneira! Trabalhamos com fotografia nortura e light paiting.

Light Painting é uma técnica fotográfica onde a longa exposição registra o movimento de uma origem luminosa, permitindo assim a composição espacial de desenhos com os pincéis de luz.

Dá só uma olhada no que aprontamos:










15 outubro 2012

Imagens do Feriado - 12.out.2012

O meu marido disse que estávamos devendo esta visita à família Marconi há uns 2 anos. E agora, depois deste dia maravilhoso que passamos que com eles, confesso que não quero  mais passar os feriados em outro lugar.
Trata-se de um sítio de produtores de maracujá, em Alexânia - GO, cerca de 40 minutos de casa. Um simples e pequeno paraiso. Comida caseira, conversas simples, flores, água, crianças, natureza e muito carinho.
 
um sonho

lindas suculentas na varanda

  
suculentas

visão que traz paz

caipiras com orgulho

flor do cerrado

no riacho gelado

nada melhor para aliviar o stress do que um mergulho num riacho gelado

saudades deste brinquedinho



Saborosíssima!

o melhor suco de maracujá... ever!








Adicionar legenda


maracujá rosado


maracujá de dois dias


07 outubro 2012

Receitas das caixinhas de chás

Quanto tempo que não apareço por aqui :O
Tenho um monte de coisinhas pra postar, mas setembro foi um mês complicadinho... mas quero contar tudo de bom que aconteceu.
Outubro está prometendo um pouco mais de paz e posts ;) Tenho esperança.
--

Sou vidrada em chás... como vc tá vendo na foto, sempre tenho várias opções aqui em casa.
Só que eu sempre jogo fora as caixinhas perdendo as ótimas dicas do verso. Hoje, resolvi guardar essas receitas aqui. 

Harmonia de verão - Chá de mente a chocolate
Ingredientes:
5 sachês de Chá menta sabor chocolate;
5 xícaras de água fervente;
2 maçãs vermelhas;
suco de 2 limões;
açúcar ou adoçante
Modo de preparo: Coloque dos sachês de chá na água fervente e deixe em infusão por 5 minutos. Lave bem as maças, corte-as sem retirar a casca e misture-as ao chá. Em seguida, adicione o suco de limão. Sirva quente ou gelado. Adoce a gosto. Pode ser adoçado com mel.

Tropical Fresh - Chá de cidreira, limão e mel
Ingredientes:
5 sachês de chá cidreira, limão e mel;
6 xícaras de água fervente;
2 rodelas de abacaxi;
10 uvas verdes;
suco de 2 tangerinas;
6 folhas de hortelã;
açúcar ou adoçante
Modo de preparo: Coloque os sachês de chá na água fervente e deixe em infusão por 5 minutos. Reserve até esfriar. Lave bem as uvas e as folhas de hortelã. Corte as uvas e as rodelas de abacaxi em pequenos pedaços e mistures-os com o chá. Em seguida, coloque o suco de laranja e as folhas de hortelã picadas. Adoce a gosto. Sirva bem gelado.

Delícias do Havaí - Chá de abacaxi e hortelã
Ingredientes:
5 sachês de chá de abacaxi e hortelã;
1 1/2 xícara de água fervente;
4 xícaras de água de coco;
1 rodela de abacaxi;
açúcar ou adoçante a gosto;
6 folhas de hortelã
Modo de preparo: Coloque os sachês de chá na água fervente e deixe em infusão por 5 minutos. Reserve até esfriar. Corte a rodela de abacaxi em cubos e misture-os com o chá. Em seguida, acrescente a água de coco e as folhas de hortelã. Adoce a gosto. Sirva bem gelado.

Camomila Exótica - Chá de Camomila com especiarias
Ingredientes:
5 sachês de chá de camomila e especiarias;
5 xícaras de água fervente;
2 maçãs vermelhas
2 maracujás
Açúcar ou adoçante
Modo de preparo: Coloque os sachês de chá na água fervente e deixe em infusão por 5 minutos. Reserve até esfriar. Lave bem as maçãs, corte-as em pequenos cubos sem tirar a casca e misture-os com o chá. Em seguida acrescente as sementes dos maracujás. Adoce a gosto. Sirva bem gelado.