31 julho 2011

Color Blocking

 
Depois de aparecer como aposta de look para o verão 2011 no desfile da Gucci, o conceito color blocking, que em português significa bloco de cores, virou tendência também para a temporada mais fria do ano com a proposta de deixar os looks sóbrios um pouco de lado.

29 julho 2011

Decoração Geek [I]

Daqui a pouco estarei na minha casa nova e lá tentarei montar um home office bem estiloso... sonhando com isso, sempre vou postar aqui alguns itens da minha listinha ;D



Que tal "desbloquear" seu escritório do mesmo jeito que é feito no iPhone? O acessório é vendido na loja virtual Meninos


Apoiador de copos com os ícones da web. O acessório é vendido na loja virtual Menino

Um quadro com as principais ferramentas do Photoshop. À venda na loja virtual norte-americana Think Geek

28 julho 2011

Menina da Amy Winehouse

em seus últimos tweets, Amy Winehouse só falava de Dionne Bromfiel. Belíssima voz ;D

Passeio de patins mostra uma Paris diferente à noite

O GRUPO PASSA POR PONTOS CLÁSSICOS DA CIDADE: PONTE ALEXANDRE III, LOUVRE, PLACE VENDOME E NOTRE DAME
Essa é para quem não vive sem a sua dose de adrenalina. Em Paris, a cidade dos românticos passeios a pé, a noite das sexta-feiras é dedicadas aos patins. Nesses dias pode-se ver dezenas de pessoas deslizando animadamente pelas ruas. As voltas fazem parte da programação do Pari Roller, um grupo de apaixonados por patins que há dez anos cria roteiros noturnos.

26 julho 2011

A Verdade sobre a Juventude Global

eu e meus amigos em Porto Alegre para ilustrar "jovens" rsrsrsrsrs
WMcCann apresenta a pesquisa “A Verdade sobre a Juventude Global”
Estudo mostra o que diferencia a atual geração de jovens que tem a tecnologia como o seu quinto sentido

22 julho 2011

Galeria Melissa ganha vida em animação feita com Post It®

Animação feita com 350 mil folhas de Post It® na fachada da Galeria Melissa, em São Paulo, para o lançamento da coleção "Melissa Power of Love". Fotografada passo a passo e executada por 25 animadores em 5 meses, além de um lindo filme a ação gerou uma surpresa mais do que especial: mais de 30 mil mensagens espontâneas de amor deixadas por fãs da Melissa e visitantes.

20 julho 2011

Jason Wu fala sobre Michelle Obama e Melissa

É certo que vou comprar todos os modelos de Melissa do Jason Wu...
Aqui está uma entrevista básica com o estilista publicada pela Vogue.


19 julho 2011

UM BLOGUEIRO SEM INTERNET

Quando você tem um objetivo e um ideal, você não precisa de muitos recursos, além da sua própria vontade, para fazer algo. Você simplesmente vai lá e faz. Um ótimo exemplo disso é um cara chamado Alfred J. Sirleaf.

16 julho 2011

Quer ser socialite quando crescer?

Val Marchiori: “Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário


Alguém que mora num apartamento avaliado em 14 milhões de reais, anda pela cidade em um carrão blindado, usa um avião para as viagens de fim de semana e pode gastar 75.000 reais numa tarde de compras não deveria ter muitos motivos para se aborrecer. Mas a vida é dura e, de tempos em tempos, acontece algo para acabar com o alto-astral da empresária e apresentadora Val Marchiori.

15 julho 2011

Os livros indicados por cinco líderes

O site da revista Exame publicou uma dica de livros que Abílio Diniz, Edson Bueno, José Sérgio Gabrielli, Lírio Parisotto e Sérgio Habib recomendam para um feriadinho básico para relaxar ;D


Lírio Parisotto: Faça Fortuna
São Paulo - A indicação do investidor Lírio Parisotto é o livro “Faça Fortuna com ações antes que seja tarde” (de Décio Bazin). O autor do livro, que é jornalista e investidor,  mostra como atuar - e obter algum sucesso - na Bolsa de Valores.

13 julho 2011

6 casas cinematográficas à venda

Imóveis usados em cenas de filmes de sucesso procuram compradores dispostos a desembolsar fortunas

Casas famosas por terem servido de locação para filmes clássicos como “O Poderoso Chefão” estão à venda nos Estados Unidos por verdadeiras fortunas.

10 julho 2011

JULHO2011 - LIVRO DO MÊS [II]

O primeiro livro de Julho foi bem curtinho e chato :P Ainda bem que terminou rapidinho... Hoje, comecei um livro maravilhoso e cheio de conteúdo. Achei aqui diversos audiobooks de Ellen G. White e eles serão prioridades nas minhas próximas caminhadas.

07 julho 2011

Olhando para o céu

Se essa foto não foi o bastante para encantar pelo "nosso" céu, confira o vídeo abaixo. O rapaz que tirou essa foto fez várias delas, em sequência, e colocou-as juntinhas em vídeo, usando o processo time lapse. Alex Cherney é o nome do fotógrafo, e suas maiores paixões são o céu e o mar. As imagens foram feitas na costa da Austrália, e ganharam o prêmio STARMUS, de fotografia dos astros.

05 julho 2011

Belíssimos desejos de Víctor Hugo

Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.