29 julho 2009

Receitinha do verso do Leite Moça desnatado ;)

Mousse de Pitanga

Ingredientes:
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
1 lata de Leita Moça Desnatado
200g de polpa de pitanga congelada
3 claras
2 colheres (sopa) açúcar

Modo de Preparo:
Junte 5 colheres de água fria à gelatina e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Reserve. Bata no liquidificador o Leite Moça, a polpa de pitanga, meia medida (da lata) de água e a gelatina dissolvida. Bata as claras em neve com o açúcar, adicione ao creme de pitanga e misture delicadamente. Coloque a mousse em taças e leve à geladeira por cerca de 4 horas.

27 julho 2009

salve a nossa flexibilidade

De ginastas todas nós temos um pouco ;)
Juliana Paes na campanha de inverno para a Arezzo e eu aqui em BSB....rsrsrssr






26 julho 2009

casamento+música+dança



tudo o que eu gosto!!! me deu vontade de me casar novamente e fazer igual ao vídeo!!
ps: foi meu marido que me mostrou.

24 julho 2009

Curso de Design de Moda




pensa numa pessoa feliz por ter conseguido achar um ótimo curso de moda!!! Vou aprender a costuraaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!! hihihihihhi
- começo na segunda-feira que vem- 27/7 até o dia 29/9 todas as segundas e terças;
- tenho que chegar antes das 19h para fazer a matrícula;
- não posso esquecer dos documentos para a matrícula (1foto, comprovante de residência, RG e CPF);
- tenho que descer na estação Guariroba do metrô...lá na Ceilândia!

Tô feliz!!! tô feliz!!!






23 julho 2009

Adorei!!!! deu no Jornal Hoje de ontem...



Tecnologia aplicada em publicidades faz sucesso na internet

A tecnologia ajuda o cinema a criar cenas que seriam impossíveis no mundo real. Os recursos já chegaram à propaganda e aos jogos eletrônicos. E o grau de perfeição deixa todo mundo fascinado.

Eles ainda são bebês, mas fazem acrobacias que muitos adultos não conseguem. Saltam obstáculos, patinam num pé só, dançam... E mesmo quando parecem perder o equilíbrio, não perdem a graça.

O vídeo, feito para uma campanha publicitária, é uma superprodução que conquistou internautas do mundo inteiro. São 96 bebês de verdade que emprestaram seus rostinhos para essas criaturas virtuais.

“O que os artistas fizeram foi adicionar o rosto que é filmado. Uma vez que eles tem esse rostinho do bebê, eles tem como colar isso no boneco que é 3D” explica o professor de design, Carlos Eduardo Nogueira

A tecnologia para fazer vídeos como esse já é usada no Brasil. Os equipamentos custam caro, mas são capazes de fazer muita coisa, como um monstro. Mas o trabalho também é grande.

Primeiro foi feito o modelo em três dimensões. Depois ele ganha textura. E em seguida, uma estrutura que mais parece um esqueleto que permite movimentos do personagem.

O artista gráfico Fabrício Umezaki fez os movimentos que queria que o monstro reproduzisse. Eles foram capturados e transferidos para o esqueleto. “Essa tecnologia era utilizada mais em cinema ou em produções de grande custo. Atualmente ela já é muito usada não só no cinema, mas também na indústria de games e publicidade, até mesmo televisão”, conta o artista gráfico.

Foi o mesmo processo na propaganda com os bebês. Sensores magnéticos espalhados pelo corpo de um patinador transmitiram informações para um computador. Assim os bebês virtuais deram um show de gente grande.

A técnica também pode "promover" encontros pouco prováveis no mundo real, como uma balada com diversas personalidades americanas. (Patrícia Taufer - São Paulo)

12 julho 2009

12/07/1979 - há 30 anos...


uma união perfeita acontecia... no dia 12 de julho de 1979 meus maiores exemplos de vida se casavam.... mamãe e papai! meus lindos e amados... não me canso de agradecer a Deus por ter me dado vcs como pais! me orgulho demais ser fruto desse amor que nunca falhou, desse amor que nunca titubiou, desse amor que contagia a todos... desse amor que ensina a amar cada dia mais... desse amor que não se mede!!! eu e nei seremos assim.... como vcs ;)




09 julho 2009

07 julho 2009

mes fez chorar

assistindo ao funeral do MJ esse vídeo me fez chorar!!



nunca vi uma criança cantar assim... incrível!

05 julho 2009

Teste para a minha paciência...





Depois de um dia cheio de trabalho... chego em casa e olha que agradável surpresa...
Obrigada Billy... pela sua gratidão ao meu amor, carinho e atenção que lhe dou :O hunf.

04 julho 2009

3 sites para você fugir do tédio!

Conheça alguns sites que ajudam a passar o tempo
A utilidade da Internet ninguém discute: fonte de informação, entretenimento e socialização ao alcance de qualquer um. Mas, mais que isso, ela pode ser ótima fonte de diversão e passatempo. Os sites que você conhece agora são viciantes e ajudam a passar o tempo naqueles dias ociosos ou de chuva.



Drawminos

Worth One Thousand

123People