09 junho 2008

Vários presentes pra mim



Putz... definitivamente eu sou a pior pessoa para receber presentes.
Infelizmente, eu já demonstrei de várias maneiras isso para o meu esposo, e eu acho que ele se intimidou e me fez a terrível pergunta: vc quer comprar o seu presente ou quer que eu compre?

É claro que, como sempre, eu fiz a pior das escolhas... escolhi eu mesma comprar :P
Demorei vários dias para decidir... e quando eu resolvi comprar, comprei um presente pra ele :O tem noção?!?! É claro que o meu marido ficou muito decepcionado... tenho a missão de ir amanhã trocar o que eu comprei pra ele e comprar algo pra mim... sente a loucura.

Mas vc sabe que eu mesma me dei vários presentes... tô muito feliz!!!! rsrsrsrsrsrs
Acordei às 6 horas da manhã e fiz uma caminhada de 1hora. Tomei mais de 2 litros de suco de carambola sem açúcar. E voltei a treinar - treinar de verdade - voleibol. Graças a Deus e a alguns jogos aqui na cidade, eu fui chamada para jogar no time profissional adulto do município. hihhihihiihh Caraaaaaaaaaaaacas... só hoje fiz mais de 200 polichinelos. Tô quebrada, mas feliz!! São ações simples... nada material que só eu mesma poderia fazer por mim... e eu tenho conseguido. E fala sério... coisa bem difícil é fazer algo bom pra nós mesmos, né?! Parabéns pra mim!!!!!!!


ps: outro presente show de bola, foi passar o meu dia (ontem 8.6.08) sozinha com o meu marido, agarradinhos... aqui, neste fim de mundo ;)

05 junho 2008

velha e desatualizada

Uma baita preguiça de aprender CSS invadiu o meu ser... faz teeeeeeeeeempo ;)
http://www.maujor.com este é um dos melhores sites de dicas e tutoriais do ramo. vale a pena!

03 junho 2008

I Love Paris



Parece que sou movida à música, né?!? pior que é mais ou menos assim... pelo menos pra escrever e fazer as demais tarefas do dia.
Ella Fitzgerald cantando I Love Paris
Every time I look down on this timeless town, Whether blue or gray be her skies, Whether loud be her cheers, or whether soft be her tears, More and more do I realize that... I love paris in the spring time I love paris in the fall I love paris in the summer when it sizzles I Love paris in the winter when it drizzles I love paris every moment Every moment of the year I love Paris, why oh why do I love paris Because my love is here

No programa Altas Horas do sábado passado o Sérginho apresentou a primeira de uma série de reportagens sobre Paris... pelo menos foi isso que eu entendi. Só sei que eu amei a reportagem. Ele e a repórter Sônia Bridi fizeram um tour de turista novato na cidade luz. Putz... tava um clima incrível...um vento maravilhoso lá em cima daquele "ônibus".

Fiquei imaginando o cheiro daquele lugar... os sons que devem soar por ali.


Quando eu trabalhava na Unicamp, descobri um site que transmitia em tempo real as imagens de algumas câmeras instaladas nos pontos turísticos de Paris. Era dezembro, época do Natal e inverno e eu passava horas vendo a galera patinar no gelo, babando nos enfeites e árvores de natal... Uma cena que me marcou foi de um pátio onde tinha um Bar ou Café. Pena que eu peri a url... na real eu acho que ela deva estar anotada em algum lugar deste blog... eu vou achar!!

Só sei que sempre quis conhecer, não somente Paris, mas outros lugares da Europa. Ainda não rolou... quem sabe um dia... só digo que não vivo em função deste sonho ;) tenho taaaaaaaaaaaaaaaaaantos outros... um deles é ser mais assídua aqui no blog, outro é aprender de uma vez a fazer crochê e fazer vários tapetes pra minha casa, tem um outro também que é ler um livro por semana... acho que todos estes são tão intensos quanto o sonho de viajar por aí.

02 junho 2008

Manicure on-line


Quem nunca se sentiu manicure? Neste site você pode pintar e bordar as suas unhas virtuais!!
Eu amo cores, unhas, esmaltes, etc, etc...
Coisa de loooooouco isso!! É um vício!

Tantas coisas...

Caramba... tenho tanto o que falar...
Putz... to aqui ouvindo uma música linda da Vanessa da Mata. E to curtindo muuuuuuuuuuito mais pois é uma das música da nova novela da Globo - A Favorita. Eu prometi a mim mesma que eu não vou mais assistir à novela das 8... mas tipow, nas propagandas essa música toca e eu me encantou... acheeeeeeeeeeeeeei que fosse a voz da Vanessa e fui à procura... e na mosca!!! A música é linda... fofa demais. Depois eu comento mais ;)

Ontem, conversando com a minha irmã, sobre a Vanessa, ela disse que não sabia se gostava da tal cantora... achei engraçado ela dizer que aiiiiiiiinda não sabe se gosta ou não da Vanessa. E vc sabe que eu descobri que também sofria disso?!?

Juro, eu não sabia que curtia taaaaaaaaaanto Dominguinhos antes de assistir ao Prêmio Tim de Música. O som da sanfona sempre me encantou... mas as letras, os sentimentos, a criativadade e a sensibilidade daquele "cara de bolacha" me surpreenderam. Mesmo sem apresentar nada de novo.... nada além do que antes eu já tinha ouvido. - Esquisito - Como eu não gostei disso antes?! (Maturidade musical, sei lá :P)

Nem prestei a atenção nas premiações mas, confesso ter ficado curiosa com as obras do Paulinho da Viola (ganhador de melhor canção, melhor disco e melhor cantor regional)