25 julho 2007

Nossa Cama - blog SNMM

O Nei ainda está no hotel em Tapurah, mas a kitnet dele já está alugada. E para começarmos montar a nossa casinha, ele já comprou uma cama de casal.... rsrsrsrrs digo para todos que ele começou com o nosso ninho de amor...hehehehehe é uma BOX... deve ser linda!!


http://www.ewedding.com/sites/neiemani

BodySystem

Agora sim posso dizer que pratico o BodyCombat... heheheheeheh

Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda! Venha treinar o seu condicionamento físico através do BODYCOMBAT™. A combinação de vários estilos de artes-marciais e ginástica produziu uma aula gostosa e explosiva, apaixonando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.
E também o PowerJump

Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando os mini-trampolins. As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai te impulsionar em direção aos resultados!

Já estava mais do que na hora!! eu preciso de uma atividade física... não agüento mais essa vida de sedentária...

Na verdade, as coisas na minha vida estão realmente mudando. desde o dia 25 de junho eu moro em um apartamento bem pertinho da Associação, e não pago mais aluguel. Isso possibilitou o pagamento mensal de uma academia.

No dia 21 de julho o meu Gorducho embarcou para o Mato Grosso, mais precisamente para Tapurah... uma cidadezinha ao norte do Estado. Confesso que tenho procurado atividades para ocupar a minha mente e não dar chances para a saudade...

23 julho 2007

Dez coisas que eles não querem saber de uma mulher

só estou lendo isso porque ele me indicou :P

Todas as relações devem ser transparentes, é claro, mas certamente tem coisas que as mulheres fazem que os homens não se interessam em saber, quer seja porque ficarão assustados ou simplesmente porque se irritarão com elas.


Isso não significa que os homens se interessem pouco pelas mulheres, mas a verdade é que eles não precisam saber tudo o que elas fazem, principalmente se são coisas meramente femininas.

Existem atitudes ou coisas que podem chateá-los. Da mesma forma que as mulheres não têm interesse em saber o que os homens pensam a respeito de outras mulheres, eles também não querem saber se elas admiram outros homens. Portanto, se você quer mantê-lo ao seu lado, tenha atenção a que eles não devem saber.

1 - Quando você muda de visual
Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram.

O mais provável, nesses casos, é que eles nem sequer se dêem conta dos detalhes da mudança. Para o homem, o que vale é o conjunto e, se você se encontra mais bonita hoje, deve se dar por satisfeita. Não se trata dele não te querer, mas sim que a mudança de visual para ele não é o mais importante.

2 - As suas fraquezas
É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave.

Perante tantas confissões ruins ele pode sentir que você não está bem e fugir da relação antes de se envolver com quem não está segura de si mesma. Estes temas são melhores para conversar com suas amigas.

3 - Como você se depila
Os homens não costumam estar dispostos a conhecer os detalhes de como as mulheres fazem para ficarem lindas. E quando se trata de pêlos, por mais que pareça estranho, os homens preferem acreditar que eles não crescem e que as mulheres sempre terão pernas suaves.

4 - Quando você está cansada
Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos.

Assim, se ele só ficar escutando suas queixas acabará fugindo de você para descansar um pouco. Portanto, neste caso, é melhor deixar as queixas para você mesma.

5 - O que você usa "naqueles dias"?
Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos.

Muitos homens afirmam que não têm curiosidade em saber o que as suas mulheres fazem durante o banho, muito menos quando estão "naqueles dias".

6 - Que você sonha com outros homens
Aos homens não interessa saber grandes detalhes do que suas parceiras fazem durante seus sonhos, principalmente se eles são com outras pessoas.

É provável que elas muitas vezes tenham fantasiado ou sonhado com homens atraentes, mas aí a contar aos parceiros o que elas sonham tem uma grande diferença.

Eles não têm porque saber disso, ainda mais porque isto estará provocando um grave problema em sua auto-estima.

7 - Que você procura aprender sobre sexo
Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto.

A eles interessa que elas apliquem o que aprenderam na prática. Não importa de onde você tenha adquirido seu repertório sexual, só deixe que ele se impressione e não queira sair de seu lado.

8 - As dietas que você faz
Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer.

Se ele te convida a um restaurante, não lhe interessa saber que você come salada de alface só porque está de dieta. Melhor você fazê-lo crer que pediu salada porque gosta.

Os homens preferem as mulheres que não possuem nenhum tipo de complexo, e que possam comer o que gostam sem culpa.

9 - Intelectualidade em excesso
Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial.

Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.

10 - Quantos homens passaram por sua cama
Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal.

A sensação de insegurança que lhe proporciona a compará-lo com outros pode impedi-lo de ser o que ele é.

Redação Terra

Leia esta notícia no original em:
Terra - Mulher
http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1261688-EI4788,00.html

11 julho 2007

Lua-de-mel - blog SNMM

fechadíssima nossa viagem nupcial!!!
alegria que não tem como descrever....

Cruzeiro pelo nordeste... vamos no Pacific... nossa cabine é a C107!!!

para saber mais só clicar: http://www.cvc.com.br/site/_destinos/conteudo.jsf?codigoIdioma=1&codigoDestinoTuristico=132